PERGUNTAS FREQUENTES

- Como me cadastro no site?

Para fazer seu cadastro clique em MINHA CONTA, em registrar coloque seu e-mail e senha e inclua seus dados. É muito importante que todas as informações sejam completadas, pois dessa forma podemos agilizar os despachos dos pedidos e o seu atendimento.

- Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

Primeiro escolha um pneu. Acesse a página do produto e clique em Calcular Frete.
Digite o CEP de seu endereço.
O site informará o valor do frete e o prazo de entrega.
Após isso finalizar pedido.

- Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito via boleto ou cartões de débito, ou parcelado em até 12x nos cartões de crédito.

- Qual o tempo para aprovação do pedido?

A aprovação pode levar até 48 horas para ser concluída.

- Os pneus vendidos são novos? Eles têm garantia?

A Ultra Pneus só comercializa pneus novos, nós não vendemos pneus remold (remoldados). Todos possuem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação oferecida pela fabricante a partir da data da compra.

- Como faço a troca dos pneus?

Escolha um centro automotivo especializado e de sua confiança. Lembramos que a garantia desse serviço é de responsabilidade da empresa escolhida. Recomendamos que ao trocar os pneus do seu veículo, solicite o alinhamento da direção e o balanceamento das rodas.

- Qual a diferença entre os pneus originais de um carro e outro de marca diferente?

As fabricantes de veículos geralmente têm mais de um fornecedor de pneus, e os fatores da escolha por parte delas são: qualidade, garantia de fornecimento e preço. Tecnicamente, não há problema algum em trocar o pneu original por outro de marca diferente na reposição, desde que as especificações técnicas sejam iguais ou superiores.

- Como faço para cancelar um pedido, e qual o tempo para estorno ou devolução do valor pago?

Para solicitar o cancelamento, entre em contato com nosso atendimento.
Após solicitado o estorno, a operadora do cartão solicita um prazo de até quatro dias úteis para confirmação do processo. Após a confirmação e, dependendo do fechamento da fatura do cliente, o valor a ser estornado pode vir em até duas faturas subsequentes.
Se seu pedido foi pago a vista no boleto ou débito, devolvemos o valor em até 48 horas após a liberação do cancelamento.

Entrega

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.
Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas três tentativas de entrega.
O prazo de entrega é contado em dias úteis. O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser liberado para envio.